Estão definidos os representantes paulistas na Copa do Brasil 2021. Com o término do Brasileirão, oito equipes, incluindo os estreantes Mirassol e Marília, garantiram a vaga para a próxima edição do torneio, que deve começar já no dia 10/03. Havia a expectativa de Guarani e Santo André conquistarem a vaga, mas Red Bull Bragantino e Corinthians acabaram fora do G9 e deixaram de abrir mais vagas para São Paulo, que em 2020 teve 11 equipes.

A princípio, Palmeiras, Corinthians e Mirassol conquistaram a vaga via Paulistão. Campeão da Libertadores, o alviverde entrará diretamente na terceira fase e abriu lugar para a Ponte Preta, quarta colocada no Estadual. São Paulo e Santos também entrarão na terceira fase, mas não tinham vaga já assegurada através do Campeonato Paulista.

Os outros representantes paulistas serão Red Bull Bragantino, campeão do Troféu do Interior, e Marília, vice-campeão da Copa Paulista. Nenhuma equipe de São Paulo entrará pelo ranking da CBF, que dá vaga para os 10 melhores ranqueados que não asseguraram vaga via as competições classificatórias

Confira o mapa dos representantes paulistas na Copa do Brasil 2021:

Deixe uma resposta