Se a rodada anterior não teve nenhum empate, a 8ª jornada da Série A2 registrou cinco igualdade nos oito jogos realizados. Após vencer um duelo direto com o Rio Claro, o Atibaia já subiu para o terceiro lugar. O Oeste perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue na liderança isolada. Já na parte inferior da tabela, o Sertãozinho segue sem vencer e começa a se complicar na luta pela permanência.

No duelo de invictos entre Oeste e XV de Piracicaba, a igualdade prevaleceu. O time de Barueri não tem mais o aproveitamento máximo, mas segue na liderança, com dois pontos a mais que o Água Santa, que sofreu gols pela primeira vez no torneio e empatou com o Juventus em 2 a 2.

O Atibaia goleou o Rio Claro por 4 a 1 e subiu para o terceiro lugar, ultrapassando o XV de Piracicaba. Apesar da derrota, o time rioclarense segue no G8. A única mudança na zona de classificação foi a saída do Juventus para a entrada do Red Bull Brasil, que venceu o EC São Bernardo com um gol nos acréscimos.

Zona de rebaixamento
Além do EC São Bernardo, quem segue na zona de descenso é o Sertãozinho. A equipe grená mais uma vez foi derrotada – 1 a 0 para a Portuguesa Santista – e soma apenas dois pontos em oito jogos. O primeiro time fora da ZR é o Velo Clube, que tem cinco pontos.

Confira abaixo os resultados e a classificação da 8ª rodada:

Deixe uma resposta