Durou apenas um jogo as estreias de Marília e Mirassol na Copa do Brasil. Sem poder jogar em seus respectivos estádios em virtude da proibição do Governo de São Paulo, ambos jogaram em Cariacica-ES como mandantes. Com o regulamento favorecendo os adversários, se despedem da competição após 0 a 0 contra o Criciúma-SC e 2 a 3 contra o Red Bull Bragantino, respectivamente.

O Marília foi o primeiro a entrar em campo. À tarde, o time enfrentou o Criciúma-SC. Sem conseguir criar, o MAC não conseguiu fazer gols e acabou eliminado da competição. A parte positiva é que chegou ao quarto jogo seguido na temporada sem sofrer gols.

Já o Mirassol fez um confronto paulista diante do Red Bull Bragantino. O jogo que reuniu duas das melhores equipes do Paulistão terminou em 3 a 2 para o time de Bragança Paulista, fazendo jus ao bom futebol praticado pelas equipes.

Próxima Fase
Além do Red Bull Bragantino, Corinthians e Ponte Preta foram os outros paulistas que se classificaram. Ambos jogaram fora de casa e venceram. O time campineiro fez 2 a 1 no Gama-DF, enquanto o Timão superou o Salgueiro-PE por 3 a 0.

Na segunda fase da competição, o Corinthians enfrentará o Retrô-PE com o mando de jogo. Já a Ponte Preta enfrentará o Criciúma-SC, enquanto o Red Bull Bragantino enfrentará o Luverdense-MT novamente como visitantes. Diferentemente da primeira fase, porém, não há vantagem de empate. Em caso de igualdade, a classificação será definida nos pênaltis.

Além deles, Palmeiras, São Paulo e Santos disputarão a Copa do Brasil, mas entrarão apenas na terceira fase.

Confrontos da Segunda Fase
América-MG x Porto Velho-RO / Ferroviário-CE
4 de Julho-PI x Cuiabá-MT
ABC-RN x Botafogo-RJ
CSA-AL x Remo-PA
Bahia-BA x Jaraguá-GO / Manaus-AM
Criciúma-SC x Ponte Preta
Picos-PI x Boavista-RJ
Palmas-TO / Avaí-SC x Cascavel-PR
Juazeirense-BA x Volta Redonda-RJ
Vila Nova-GO x Juventude-RS
Joinville-SC x Atlético Goianiense-GO
Vitória-BA x Rio Branco-ES
Corinthians x Retrô-PE
Paysandu-PA x Goianésia-GO / CRB-AL
Tombense-MG x Vasco da Gama-RJ
Cianorte-PR x Ypiranga-AP / Santa Cruz-PE
Fortaleza-CE x Ypiranga-RS
Luverdense-MT x Red Bull Bragantino
América-RN x Cruzeiro-MG
Coritiba-PR x Operário-PR

Deixe uma resposta