O ‘fator casa’ não fez a diferença nas duas primeiras rodadas do Paulistão. Em 15 jogos realizados, apenas duas vezes os mandantes venceram. Na segunda rodada, apenas o Ituano conseguiu vencer em seu estádio. O time rubro-negro, inclusive, é o único 100% na competição.

Se na primeira rodada os visitantes venceram três jogos, a marca foi ainda melhor nesta segunda. Dos oito jogos realizados, foram quatro vitórias de quem atuou fora de casa. Destaque para o São Paulo, que goleou a Inter de Limeira por 4 a 0.

O Ituano é o único time que venceu os dois jogos que fez na competição. Após terem o jogo da rodada inicial, Palmeiras e São Caetano estrearam com empate e derrota, respectivamente. Sem ser vazado, o time de Itu ainda tem a melhor defesa ao lado do Red Bull Bragantino. O melhor ataque é do São Paulo, com cinco gols.

A artilharia também começa a ter seus primeiros nomes a se destacar. Fabrício Daniel, do Mirassol, foi o único jogador a marcar nas duas rodadas disputadas. Ele divide a ponta com Vitinho, que marcou os dois gols do Red Bull Bragantino na vitória contra o São Caetano.

Confira os números do Paulistão após a segunda rodada:

Jogos: 15*
Vitória de Mandantes: 2
Vitória de Visitantes: 6
Empates: 7
Resultado mais frequente: 1×1 (4)

*o jogo Palmeiras x São Caetano será disputado em 11/03

Gols: 32 (média 2,13)
Gols de mandantes: 11
Gols de visitantes: 21
Gols no 1º tempo: 18
Gols no 2º tempo: 14
Melhor ataque: São Paulo (5 gols marcados)
Melhor defesa: Ituano e Red Bull Bragantino (0 gols sofridos)

Artilheiros
2 gols: Fabrício Daniel (Mirassol) e Vitinho (Red Bull Bragantino)

Deixe uma resposta