A Série A2 do Campeonato Paulista teve toda a sua sexta rodada disputada nesta quinta-feira (22). Dos seis primeiros colocados, apenas o XV de Piracicaba não venceu, o que também aconteceu com os times que ocupam a sétima colocação para baixo. Com isso, a distância dos líderes para o pelotão intermediário aumentou e as primeiras classificações começam a se desenhar.

Líder isolado, o Oeste segue com 100% de aproveitamento após vencer o Velo Clube fora de casa. A equipe de Barueri é seguida de perto pelo Água Santa, que derrotou o Osasco Audax e chegou à incrível marca de seis jogos sem sofrer gols.

Quem ficou um pouco para trás na disputa pela liderança é o XV de Piracicaba, que arrancou um empate contra a Portuguesa Santista com um gol no último lance. O time alvinegro vê a aproximação de Rio Claro, Atibaia e São Bernardo FC, que venceram fora de casa e também seguem invictos.

Todos esses times já começam a se distanciar do pelotão intermediário, já que do sétimo colocado para baixo ninguém venceu na rodada. Por conta disso, as únicas mudanças de posição foram Monte Azul e Taubaté ultrapassando o Velo Clube. Mesmo ainda sem vencer, a Portuguesa, 14ª colocada, encurtou a distância para o G8 de três para dois pontos. Sertãozinho e Osasco Audax seguem na zona de rebaixamento.

Confira abaixo os resultados e a classificação da 6ª rodada:

Deixe uma resposta