A sétima rodada da Série A2, disputada em sua totalidade neste sábado (24), teve fatos inéditos. Portuguesa e Osasco Audax conseguiram a primeira vitória enquanto Rio Claro e São Bernardo FC perderam a invencibilidade. Já o Oeste segue com 100% de aproveitamento após ganhar mais uma, mas ainda vê o Água Santa na cola. Curiosamente, nos oito jogos realizados, não houve empates.

Campeã da Copa Paulista 2020, a Portuguesa finalmente desencantou na temporada. A vitória magra sobre o Velo Clube foi a primeira da equipe na competição, que subiu quatro posições na classificação. O Osasco Audax também venceu pela primeira vez e saiu da zona de rebaixamento. Em casa, fez 1 a 0 sobre o Rio Claro. Agora, o Sertãozinho, derrotado pelo Atibaia, é o único time que segue sem vencer.

Com a vitória, o Atibaia é o quarto colocado, ainda invicto. Acima dele seguem XV de Piracicaba, Água Santa e Oeste, que venceram respectivamente Monte Azul, Taubaté e São Bernardo FC. O líder Oeste segue com 100% de aproveitamento, mas é seguido de perto pelo Água Santa, que após sete jogos não sabe o que é sofrer gols

A Portuguesa Santista foi a única visitante a vencer. Em São Bernardo do Campo, fez 2 a 1 no confronto direto contra o EC São Bernardo e voltou ao G8 após quatro rodadas. Quem sai da zona de classificação pela primeira vez é o Red Bull Brasil, que perdeu para o Juventus.

Confira abaixo os resultados e a classificação:

Deixe uma resposta