Juventus

A nona rodada da Série A2 teve poucos gols, mas não deixou de ser movimentada. O Oeste perdeu a invencibilidade, mas segue líder, já que os outros ponteiros também tropeçaram. O Juventus foi um dos poucos times a vencer a conseguiu saltar na classificação, que também viu a Portuguesa encostar no G8.

Os quatro primeiros colocados acabaram tropeçando na rodada. O Oeste perdeu, mas segue líder porque o Água Santa apenas empatou com o Rio Claro. O Atibaia subiu para a terceira colocação após também ficar na igualdade contra o EC São Bernardo, enquanto o XV de Piracicaba foi derrotado pela primeira vez no campeonato, em casa, para o Taubaté.

A maior subida, porém, foi do Juventus. A equipe enfrentou o lanterna Sertãozinho e após sair atrás do placar conseguiu a virada. O resultado fez com que o time saltasse da 9ª para a 5ª colocação.

Quem também venceu foi a Portuguesa. A vitória simples sobre o líder Oeste fez com que a Lusa ficasse apenas um ponto atrás do G8. Com um confronto direto na próxima rodada, o time rubro-verde pode voltar à zona de classificação após sete rodadas.

Por fim, Velo Clube e Taubaté também conseguiram vitórias importantes, que os afastam da zona de rebaixamento, atualmente ocupada por EC São Bernardo e Sertãozinho.

Confira os resultados e a classificação da 9ª rodada:

Deixe uma resposta