Quem foi melhor nos jogos de ida das quartas de final se deu melhor. Rio Claro, São Bernardo FC e Água Santa não repetiram o resultado, mas avançaram. No outro jogo, o Oeste venceu o XV de Piracicaba e confirmou a sua classificação ainda no tempo normal.

No primeiro jogo do dia, o Rio Claro apenas administrou a vantagem que construiu na primeira partida, quando venceu pelo placar mínimo. O time chegou a marcar um gol anulado pelo VAR, mas o placar ficou mesmo em 0 a 0.

O São Bernardo FC também classificou após um empate, mas em circunstâncias diferentes. Contra o Atibaia, o time do ABC sofreu um gol logo no início da partida. O gol da classificação ocorreu apenas aos 43 do segundo tempo, sem chance de reação para o time laranja, que perdeu a chance de conquistar um inédito acesso.

Em Diadema, o Água Santa perdeu a sua invencibilidade ao ser derrotado pela Portuguesa. Porém, como havia ganho por uma margem de dois gols o primeiro jogo, avançou com placar agregado de 3 a 2.

Por fim, o Oeste, líder da primeira fase, teve trabalho contra o XV de Piracicaba. Após empate sem gols na ida, saiu atrás, mas buscou a virada e também confirmou sua classificação para a próxima fase.

Semifinais
A FPF deve decidir os horários das partidas, que conforme o calendário divulgado serão realizadas na segunda-feira (24) e quinta-feira (27). Os confrontos são os seguintes:

Oeste x São Bernardo FC
Água Santa x Rio Claro

Deixe uma resposta