A Série A2 do Campeonato Paulista teve sua quarta rodada disputada no fim de semana. O destaque ficou por conta da vitória do São Bernardo FC no dérbi de São Bernardo do Campo. A dupla rio-clarense Rio Claro e Velo Clube também venceu pela primeira vez no campeonato, assim como o Juventus. Água Santa, Oeste e XV de Piracicaba seguem com 100% de aproveitamento.

No jogo mais esperado da rodada, o São Bernardo FC venceu o EC São Bernardo e conquistou sua primeira vitória na competição. Por outro lado, o rival segue zerado e ocupa a lanterna do torneio.

A rodada também registrou a maior goleada até o momento do torneio, com o Rio Claro fazendo 4 a 1 no Red Bull Brasil em Bragança Paulista. Essa também foi a primeira vitória da equipe, que agora também tem o artilheiro do torneio após Jair marcar mais uma vez

Com vitórias sobre Portuguesa, Monte Azul e Sertãozinho, respectivamente, XV de Piracicaba, Oeste e Água Santa seguem com 100% de aproveitamento. O time de Diadema, ainda sem sofrer gols no torneio, lidera.

Confira abaixo os números da Série A2:

Jogos: 32
Vitória de Mandantes: 11
Vitória de Visitantes: 10
Empates: 11
Resultado mais frequente: 0x0, 0x1, 1×0 e 1×1 (4)
Maior goleada: Red Bull Bragantino 1×4 Rio Claro (4ªR)

Gols: 68 (média 2,13)
Gols de mandantes: 32
Gols de visitantes: 36
Gols no 1º tempo: 34
Gols no 2º tempo: 34
Gols de pênaltis: 6
Gols de falta: 2

Melhores ataques: Oeste, Água Santa e Rio Claro (7 gols marcados)
Pior ataque: EC São Bernardo (0 gols marcados)
Melhor defesa: Água Santa (0 gols sofridos)
Pior defesa: Portuguesa (8 gols sofridos)

Artilheiros
3 gols: Jair (Rio Claro)
2 gols: Kadu e Lucas Duni (Velo Clube), Dener (Sertãozinho), Denilson (Rio Claro), Iago Teles (Red Bull Brasil), Juninho Potiguar e Marlyson (XV de Piracicaba), Léo Costa (Portuguesa Santista), Luiz Fernando (Taubaté), De Paula (Oeste), Raphael Luz (Portuguesa) e Renato Júnior (Água Santa)

Confira os resultados e classificação da 4ª rodada:

Deixe uma resposta