Com muitos gols, a Série A3 do Campeonato Paulista voltou após 45 dias. Ao todo, a rede balançou 25 vezes em oito jogos (média de 3,12). Os destaques da rodada foram Olímpia e Batatais. O líder Noroeste apenas empatou em casa, enquanto o Penapolense segue sem vencer e se afundou na lanterna.

O primeiro gol da retomada da Série A3 saiu no jogo entre Votuporanguense e Comercial. Os visitantes abriram dois gols de vantagem, mas o artilheiro Gabriel Barcos também fez dois e igualou o duelo.

Em um confronto direto dentro do G8, o Desportivo Brasil venceu o Marília, que ainda não havia tomado gols até então. Outro duelo que envolvia times que estavam na zona de classificação foi Primavera e Linense. O time de Indaiatuba venceu e, com isso, derrubou o adversário para a 10ª colocação.

O Noroeste tinha 100% de aproveitamento e encarou o São José. Apesar de conseguir empatar com o líder fora de caça, o São José entrou na zona de rebaixamento e segue sem vencer no campeonato no ano de sua volta.

Quem também não venceu ainda é o Penapolense. Semifinalista do Paulistão em 2014, a equipe foi derrotada em casa por 3 a 0 para o Olímpia e está na lanterna do campeonato. Já o adversário venceu a primeira na competição e saltou da 14ª para a 7ª colocação.

No jogo com mais gols da rodada, o Batatais venceu o Nacional por 4 a 2. Após três empates, foi a primeira vitória da equipe que segue invicta e agora no G8.

Confira abaixo a classificação do campeonato:

Deixe uma resposta